6 Alimentos para a saúde do Homem

Leave a comment

O maior momento na história de suplementos veio no dia 1 de setembro, 1998. Que é quando um esportivo desafiou Sammy Sosa sobre como ele poderia competir com a androstenediona assistido por Mark Mcguire. Em resposta, Sosa uncorked um choque: Ele devia tudo—wink—para Flintstones vitaminas. Coincidência ou não, depois de Sosa coelho pulou e soprou um beijo para a pílula fabricantes, o mercado subiu, com us $17 bilhões em 2000.

Assim que você passar a sua parte com sabedoria, pedimos astuto juízes de vitamina talento para o nome de um suplemento time de estrelas para os homens. Julgar os seus pontos fortes e fracos, e do lápis em uma programação que irá trabalhar para você. (Inscrever-se para a Saúde dos Homens Dose Diária newsletter deve ter dicas em sua caixa de entrada todos os dias!)

6 Alimentos para a saúde do Homem

1. BORO PARA PROTEGER A SUA PRÓSTATA

Os homens com maior boro, zinco 65 por cento menos probabilidade de desenvolver câncer de próstata do que homens com níveis mais baixos, os estudos mostram. Homens americanos têm uma das mais baixas doses de boro no mundo. Tomar um suplemento é um bom primeiro passo. Você também pode tentar estas 8 outras medidas para proteger a sua próstata.

Quanto? 3 miligramas (mg) por dia. Não basta combater o câncer: USDA, os pesquisadores descobriram que esta é a melhor dosagem para melhorar a memória e concentração.

Dica: não É em todas as lojas, mas GNC carrega. Se você não pode encontrá-lo, comer uvas-passas e amêndoas.

2. CÁLCIO PARA PERDER PESO E FORTALECER OS OSSOS

A maioria dos homens não obter o recomendado de 1.000 mg de cálcio por dia (uma xícara de leite tem 300). Os homens com maior ingestão de cálcio pesam menos, em média, do que os homens consomem menos cálcio. Mas a Vitamina D só não vai cortá-la: Saiba por que o seu treino pode também ajudar a fortalecer os ossos.

Quanto? Objectivo para 1.200 mg de citrato de cálcio—metade de manhã, metade à noite, para maximizar a absorção. Evitar coral de cálcio, que pode ser cheio de impurezas.

Dica: Se você já comer três porções de laticínios por dia, você não precisa, o excesso de cálcio. Há um risco que você poderá exceder o consumo máximo de 2.500 mg.

3. O CROMO PARA AFASTAR O DIABETES

Você pode conhecê-la como um músculo-suplemento de construção, mas se você estiver com sobrepeso ou diabetes é executado em sua família, “tirar o cromo é uma das melhores coisas que você pode fazer para ajudar a manter os níveis de insulina, onde eles pertencem”, diz Richard Anderson, Ph. D., pesquisador com o USDA. O cromo melhora a sensibilidade do corpo à insulina, tornando mais fácil para manter o sangue-níveis de açúcar sob controle.

Quanto? 35 microgramas (mcg) por dia. Verifique o rótulo para “picolinato de cromo,” a forma que estudos têm encontrado para ser o mais eficaz.

Dica: Se você já é diabético, pergunte ao seu médico se você deve tomar 200 mcg, Anderson diz.

4. A COENZIMA Q10 PARA AUMENTAR a ENERGIA

O seu corpo produz coenzima Q10; ele ajuda as células a gerenciar seu corpo de fornecimento de energia. Mas conforme você envelhece, a produção diminui. A única maneira de voltar até a jovem níveis é por tomar um suplemento. Estudos recentes sugerem que a coenzima Q10 pode combater o câncer, doença de Parkinson e doença de Huntington, e pode tornar o sangue mais fino para ajudar a evitar doenças do coração. Q10 também é embalado com radicais livres, combate antioxidantes, que podem retardar os sinais de envelhecimento. Tente estas quatro outras maneiras de parecer mais jovem instantaneamente.

Quanto? Pesquisadores recomendam a 100 mg por dia. Você não vai encontrar Q10 em um multivitamínico ou obter qualquer útil quantidade de alimentos.

Dica: Se você está tomando estatinas, o que pode reduzir Q10, considere aumentando a sua ingestão de 200 mg.

5. CREATINA PARA AUMENTAR A MASSA MUSCULAR E MEMÓRIA

Os pesquisadores do Medical College de Wisconsin descobriram que homens que tomam creatina por apenas 2 a 3 meses aumentou o seu máximo de supino por uma média de 15 quilos e seus agachamentos por 21 libras. Pesquisadores australianos dizer que memória e inteligência pontuações do teste melhorou após 6 semanas de uso de creatina. Preocupado com a Creatina, os efeitos colaterais? Obter todas as respostas que você precisa neste man Saúde Creatina Q&A.

Quanto? 5 gramas (g) por dia, misturado com o leite em um shake de proteína para o máximo benefício.

Dica: Alguns homens não reagem à creatina por si só. Misturá-lo com grandes quantidades de açúcar pode ajudar a transformar não-receptivos para os respondentes.

6. POWER BLUE

O Power Blue é um suplemento natural que vai ajudar a trazer o poder do homem na hora H. Esse estimulante tem ajudado muitos homens e é altamente recomendado para quem tem problemas de ereção ou falta de desejo. Power blue também pode ser tomado por mulheres além dos homens.

Leave a Reply